Por: A Noticia
15/08/2023
17:08

Na noite de segunda-feira, 14, de agosto, por volta das 22h30, os policiais militares soldado PM Alexandre e soldado PM Campos em patrulhamento pela Avenida Papa João XXIII, no Jardim São Pedro, em Pedreira, foram acionados por uma vítima de roubo em andamento no interior de um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o autor do crime ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga escalando um barranco que acesso a uma mata nas proximidades do local dos fatos. Houve buscas com apoio de outra equipe da Polícia Militar com o cabo PM Éder e soldado PM Prange, porém sem êxito em localizar o meliante.

Poucos minutos depois a Polícia Militar recebeu novas informações sobre o paradeiro do indivíduo e os policiais foram em busca pelo rapaz que foi abordado e detido na Rua Luís de Moraes, no Bairro do Jardim Santa Rosa.

Detido o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial de Jaguariúna onde a autoridade policial ratificou o flagrante de roubo e o indivíduo ficou recolhido e à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai apurar a atuação deste indivíduo em outros roubos contra uma empresa de ônibus do município.

Imagens do circuito interno de monitoramento gravaram ele efetuando o roubo em um circular que faz o transporte intermunicipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78